PHD SOCIAL
 
 
  A PHD SOCIAL possui experiência de trabalho em comunidades, que vai desde o mapeamento de localidades ao contato com lideranças e moradores; planejamento de ações ao fechamento de diagnóstico; implantação de pesquisas ao resultado esperado; organização de eventos à satisfação do cliente.

Técnicos sociais fazem um mapeamento completo da comunidade, considerando suas singularidades e características para, a partir daí, estabelecer todas as diretrizes e metas a serem trabalhadas. A formação de alianças estratégicas é fundamental para a aproximação com o público mapeado através de articulação e informação. Os trabalhos realizados são monitorados continuamente para avaliar os resultados, pois a situação se modifica no espaço e no tempo.

A comunicação de uma marca com seu público pode acontecer de diversas maneiras, desde a utilização da publicidade com suas diferentes mídias, até o contato direto, com visitas, reuniões, teleatendimento, entre outros meios. A PHD trabalha com os métodos que mais se adéquam ao que o momento e a situações exigem.

•REUNIÕES COM A COMUNIDADE

•VISITAS GUIADAS AOS EMPREENDIMENTOS

•VISITAS INDIVIDUAIS PORTA A PORTA

•EVENTOS COMEMORATIVOS

•CAMPANHAS TEMÁTICAS

•AÇÕES SOCIAIS

•PROMOÇÃO DE CURSOS

•PUBLICIDADE

•MATERIAIS DE MERCHANDISING

•PROGRAMAS DE RÁDIO

•SUPORTE - TELEATENDIMENTO